Quem somos!!!

Quem Deus uniu ninguém separa

Aurélio Fonseca e Paula Fonseca


   Bem Vindos ao nosso Blog,

http://www.aurlioesuaspinturas.blogspot.com

todo ele é dedicado a todos aqueles que como nós, amam  e procuram uma forma de expressar a sua criatividade nos trabalhos de artes manuais.
     A Arte (Trabalhos manuais) são uma óptima terapia e fortalecimento de auto estima.
     Todos os nossos trabalhos são o resultado de uma grande dedicação pela Arte.


Estaremos disponíveis para dar e trocar ideias, aprender, esclarecer e ensinar. (caso esteja interessado/a)
     Espero que este Blog vos agrade… deixem a vossa opinião, todas elas serão bem vindas






Temos 3 filhos e a melhor maneira de as  tornar  boas, é torná-las felizes!!!!


Paula Fonseca. Signo Sagitário

Os Sagitários possuem uma personalidade entusiasta, optimista e sempre de olhos postos no futuro. Têm fé e não há nada que os faça perder a exuberância pela vida. Mesmo que as coisas não correm bem, são capazes de encontrar sempre um lado positivo e identificar um significado e a razão pela qual as coisas aconteceram daquela forma.
Um Sagitário tem muitas filosofias, e porque entende que as nossas motivações e formas de pensar estão relacionadas com a altura e local onde estamos, as suas ideias e argumentos podem soar quase proféticos. Nalgumas ocasiões, podem estar tanto com a cabeça no ar que não vêem algo correcto que esteja à sua frente.
Os Sagitários têm tendência para tirar conclusões precipitadas e de se estenderem em compromissos, tempo e objectivos. Honestos e frontais podem por vezes magoar ou ofender alguém com um dos seus comentários espontâneos, ficando de certa forma melindrados, quando se apercebem dos efeitos das suas palavras. Haverão infelizmente, alturas em que eles não se aperceberão do mal que causaram.
«Eu vejo» é a frase chave deste signo mutável do Fogo que tem por atracção o Gémeos, por estes alimentarem e quase fundamentarem as teorias deles.
Anjo:
O Arcanjo Zachariel protege os nativos do Signo Sagitário. Quem nasce sob a sua protecção é sincero, franco, optimista e bem-humorado.
De coração generoso, são capazes de fazer todo o tipo de sacrifícios por aqueles que amam.
Amantes das viagens e da aventura, nunca estão parados e procuram emoção para a sua vida. Curiosos, adoram o desporto e gostam de o praticar ao ar livre. Podem entrar em competições e na generalidade saem sempre vitoriosos.
O Arcanjo Zachariel favorece o poder de argumentação e de síntese e promove o gosto pelo conhecimento e pelo estudo. Este Anjo ajuda os seus protegidos a alcançarem o sucesso e a vitória.


Aurélio Fonseca : Signo Leão

Os que nasceram sob o signo de Leão, mostram o orgulho e a dignidade como características marcantes da sua personalidade. Cheios de vitalidade, acolhedores, leais e honestos, gostam e precisam de constante atenção, o que os leva a ser quase sempre os «entertainers» ou os entretidos.

Os nativos de Leão possuem uma grande força de vontade, a par da grande fé e confiança que depositam neles mesmos. Eles «sabem» que nasceram para estar numa posição de liderança e autoridade, o que leva por vezes a chamarem a si o controlo de situações mesmo sem serem convidados.

Acostumados com autoridade, quando nesta posição tendem a provar a eles e aos outros que merecem tal confiança e nunca permanecem numa posição de subordinado por muito tempo.

Apesar de pouco auto-analíticos, têm consciência do efeito que causam nos outros e estudam normalmente, o que fazer para melhorar esse efeito. Gostam de apresentar o seu melhor e esforçam-se por isso, vestindo-se adequadamente e com bom gosto para qualquer ocasião. De uma forma geral, um Leão gosta de fazer tudo com um floreado e gosta que o mundo veja.

A casa das relações é governada por Aquários pelos quais se sentem mais atraídos, e a sua frase chave é «eu consigo».
Este signo fixo com o Fogo como elemento, é governado pelo Sol na quinta casa astrológica, apurando naturalmente o seu desejo criativo.

Anjo:
O Arcanjo Michael é o protector dos nativos de Leão. Aqueles que nascem sob a sua protecção são corajosos, determinados, persistentes e ousados.
De temperamento inquieto, não gostam de estar sem fazer nada, por isso desempenham várias actividades ao mesmo tempo. Impulsivos, temperamentais e extremamente generosos, preocupam-se com o bem-estar do próximo e tudo fazem por agradar àqueles que amam. 
Profissionalmente são muito competentes e possuem um espírito de liderança bastante desenvolvido. Atingem o sucesso com relativa facilidade e são, por norma, pessoas bastante poderosas. 
O Arcanjo Michael concede aos seus protegidos coragem, protecção, determinação e capacidade para realizar os seus objectivos.  






Inicio do Blog 19-07-2011 
Total de visualizações no Ano 2011 "3655") 
Total de visualizações no Ano 2012 "17024")

Publicação em destaque

Pintura em mobiliário á sua escolha

  Podemos pintar a seu gosto Temos uma grande variedade de mobiliário para restauro e venda, marque uma visita ao nosso armazém ( fotos do a...