quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Toalha de Natal






Olá queridas amigas e visitantes ! ! !

Como eu havia prometido aqui vai mais um dos nossos trabalhos em pinturas e croché.

Aproveitando que já estamos quase perto do natal nós já estamos a trabalhar a todo vapor para dar conta das encomendas. Ai está a toalha para uma grande amiga a Carla que já mandou fazer para usar na noite de natal, entre muitas outras coisas.
Espero que as amigas gostem das pinturas e por favor NÃO DEIXEM DE COMENTAR eu amo quando vcs deixam seus comentários e é o que nos estimula a continuar postando os nossos trabalhos.

Tenham todas um dia maravilhoso, lindo e produtivo ricamente abençoado por Deus.

1 comentário:

  1. Saudades!!
    Olá meninas e meninos que me visitam e que me acompanham, estou voltando, um grande beijo pra todos!!!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Pintura em mobiliário á sua escolha

  Podemos pintar a seu gosto Temos uma grande variedade de mobiliário para restauro e venda, marque uma visita ao nosso armazém ( fotos do a...